sabato 9 febbraio 2013

e Sabado....

10 commenti:

João Menéres ha detto...

Mas que Sábado maravilhoso, MYRA !
Sugiro que cliquem sobre a imagem para apreciarem toda a sua beleza.


Um beijoooooooooooooooooooo

✿ chica ha detto...

Lindo ,apesar de não gostares dele! beijos,chica

Luísa ha detto...

Gosto muito! Mesmo sendo sombra de sábado, com tudo o que a adMYRAvel Senhora não gosta, se me permite, eu vou gostar e sobre ela dissertar!


Lembra-se de echarpe que falo muitas vezes?
Daquelas com cores, com evasées sucessivos ao vento e que laçam o meu pescoço e tapam o colo arrefecido?

Bem, esta echarpe nada tem a ver com essas!
Esta poisa delicadamente sobre o peito e deixa no ar a dúvida do que sente o coração que se esconde sobre ela!
Esta é suavemente peculiar e guarda na sua intensidade a incerteza gostosa do que está para alem da seda!
Divagações minhas, numa manhã de sábado.
Beijinhos mil

EDER RIBEIRO ha detto...

Myra, amei esse sábado apesar de não ter cor. GOstaria de usa essa imagem na próxima página de meu conto, porém, se colocar um pouco de vermelho seria ideal. Tou ousado, tentando interferir em sua obra. Bjos.

Verso a beso ha detto...

Pero aun así, saber sacar belleza de él...¡grande Myra!


Bsss

ana ha detto...

Uma sombra bonita apesar de sábado. :)
Beijinho especial.

Maria Manuela ha detto...

Delicadíssima Sombra em degradée claro-escuro...
Sombra com franjas...
Lembra-me vagamente um cortinado, suavizando a luz que entra pela janela...

Excelente, querida MYRA!

Beijos e óptimo domingo!

Paula Barros ha detto...

Um cortina. Uma névoa.
Sombra, forma, movimento.
beijo

Branca ha detto...

Por cá já é Domingo e o teu vai ser bem luminoso, espero.

Beijinho grande

MARILENE ha detto...

Quando olhei, pensei em um sábado cinzento. Ao ampliar a imagem percebi as cores e a vida da tela. Linda! Bjs.