giovedì 4 giugno 2009

1^1^1^1^1^1^1^!^_ Ritmos

3 commenti:

Selena Sartorelo ha detto...

Olá Myra...Percebo só agora ao chegar aqui quanto tempo perdi. Mas creio que tudo tem momento certo para acontecer.
Tenho lido teus comentários que muito me envolveram de tão entusiasmado que são. Li há pouco dias sobre o entusiasmo tão bem percebido pelo blog 100 cabeças.
Pois o entusiasmo é isso! Ele é inteligente, sensível e culto, fala com um entusiasmo vivido... está sempre em movimento como essa tela intensa que pintou.
Parabéns pela tua inteligente e contagiante alegria.
Isso é apenas e simplesmente um comentário de uma pessoa comum que ficou feliz por ter chegado até aqui. nada mais além disso.


Bom agora vou conhecer essa artista que me inspirou a tanto escrever e ver se encontro mais alguns pedacinhos desse lugar que tanto me encanta...deve ser pura influência da descendência.

Beijos

conduarte ha detto...

Myra, vc é um encanto de mulher, linda, charmosa, grande astista e amiga!

Deixei logo abaixo do link de minha mãe na minha página do lado direito. Em homenagem à você artista e amiga, faço e deixo alí a modesta indicação deste blog! Pode ter certeza que a honra disso, é para mim!


Muito obrigada por seu imenso carinho, CON

Aidinha ha detto...

Olá Myra

Que surpresa recebê-la!

Agradeço sua vinda e suas palavras e quero que você saiba que estou muito honrada por isso.
Também adorei estar pertinho de você no blog da Con!
Já andei dando uma passadinha nos dois blogs seus e no seu site também. Lindo! Aliás os três portais são de muito bom gosto, mas isso eu nem deveria falar, porque são páginas de uma artista. Não poderia ser diferente.

Demorei para responder seu comentário, você me perdoa, porque, infelizmente, não pude andar por aqui.
Agora devo confessar que o que mais me encantou foi saber a sua idade, porque, em geral, por estes lados andam os mais jovens que nós...
Você é muito linda e simpática também. Sabe Myra, gostei muito dos seus cabelos brancos. Eu os tenho desde jovem, mas não suporto a minha cara com eles.
Nas outras pessoas, geralmente gosto.

Agora, para futuro, vamos trocar muitas figurinhas, se Deus quiser!
Seus quadros postados nos blogs, já vi, muito apressadamente, mas dou por lá outra volta e quero comentá-los. Afinal esta é a primeira vez na minha vida que posso falar diretamente com a artista sobre sua obra! Isso é uma maravilha!
Linda, mais uma vez, obrigada e tenha um domingo maravilhoso!

Beijo
Aidinha