lunedì 24 agosto 2009

palavras do amigo F. Reoli para meu irmao















In Memoriam

"Você vai observar de longe
a passagem da areia do tempo
e eles todos vão ficando velhos
sem você"

(Zé Rodrix)

Fui pego agora, de surpresa. Um breve silêncio e, então, meus dedos tocaram o teclado pra dizer que, assim como um Bukowski, será sempre meu eterno "mestre". As palavras, hoje, tomam um porre pela sua falta e o significado que deu a elas, fica inebriado dentro de nós num gole perpétuo. Sem direito a ressaca.

Descanse em paz, amigo Iosif.

"...e agora tudo está ameno como uma noite de primavera com cerejeiras e eu estou exausto e as cigarras cantam e eu vou até o Zig – Zag meu pé sujo se até ali consigo chegar pra contar a galera meu sonho de outono – primavera, sei que me perdoarão de imaginar tanta besteira, nunca ligam mesmo pras minha quimeras, me oferecem um copo de batida, mas eu quero atravessar a rua, quero ir pra casa, quero continuar a sonhar com a irmã da lua." (Iosif)

8 commenti:

Paula Barros ha detto...

Myra, ontem deixei no comentário dizendo que podia usar sim. Claro que pode. Será uma imensa troca, e ligação entre nós (eu, você e ele). E assim vamos caminhando juntos.

abraços na alma

Paula Barros ha detto...

Que lindo esse trecho escrito por Iosif, eu não conhecia. Que bom poder ler F.Reoli trazendo ele para nós, com tanta emoção.

Tem pessoas que entram na nossa vida e ficam, e ainda vão trazendo outras e mais outras e mais emoção. Assim é Landau.

beijos queridos.

myra ha detto...

obrigada Paula, ja arrumei o teu texto , vou buscar umas fotos, e amanha eu coloco, um beijo grande,

F. Reoli ha detto...

Eu eu que um dia esperava dizer algo pra ele, na mesa do pé sujo preferido dele, bebericando e vendo a mulherada passar... mas as vezes o tempo é meio filho da puta com a gente, mas como os sentimentos são atemporais, um dia todos vamos nos encontrar!
Beijo Myra. Abraço, mestre!

myra ha detto...

sim, amigo Reoli, sim....

Anonimo ha detto...

que palavras bonitas, chegarao ao meu coracao,

beijo para voce tio gigi

que todo esse amor seja para seu ilui neshama, elevacao espiritual

Luísa ha detto...

Bela homenagem!
Myra, nada melhor que mostrarmos o que nos vai na alma pelo desenho das palavras!
Beijinho terno!

dominique ha detto...

FORTES SENTIMENTOS.! LINDAS PALAVRAS!
SEMPRE TANTA EMOCAO!