venerdì 26 marzo 2010

la vie est encombrée


la terre este encombrée
de secondes
d'heures
de personnes
où sont-elles?

la vie est encombrée
de paroles vides
vides ou non
c'est égal
tout est pareil
et sans importance

tu es condamné
à écouter
à sourire
à te tuer
d'ennui

tu essayes de voir
tu ne fais que regarder
dors
qui sait
tu vas te réveiller

13 commenti:

João Menéres ha detto...

Uma autêntica claraboia com que iluminas os nossos dias!

Que entre o Sol e o calor do conforto.

Um grande beijo, MYRA.

Anderson Fabiano ha detto...

Myra

Una volta era un sogno, in cui un amico alato mi ha detto: sei andato troppo in questa vita e ha lasciato la sua anima. È giunto il momento di fermarsi e aspettare che il suo da raggiungere.

Capisco che la poesia è nella visione macro della vita o in piccoli dettagli, così, amica, lo dico senza timore di commettere errori: sei un illuminata!

Mi carino,
Anderson Fabiano

http://amo-sim.blogspot.com
http://letras-profanas.blospot.com

Memória de Elefante ha detto...

É preciso lutar contra o tédio,é preciso ouvir o som do coração para enxergar a vida que pulsa aqui...


Um beijo carinhoso

expressodalinha ha detto...

Foi com muito gosto que vi a sua mensagem lá no Expresso. Apareça sempre. São comentários desses que valorizam o nosso esforço. Obrigado e beijos(tb. vou aparecendo).

Chica ha detto...

Lindo, como sempre,Myra! Um lindo fim de semana pra ti.Vou passear, ver as cores do outono e os enfeites de páscoa em Gramado e Canela e vamos levar 2 netinhos...beijos,chica

paula barros ha detto...

Parece que o mundo está mesmo desordenada, o nós de cabeça para baixo, andando de ré...tudo ao contrário.

Manter a serenidade no mundo assim nem sempre é fácil.

Lindo quadro, luz, a nos guiar.

beijo

AL-Chaer ha detto...

Querida Myra,


Adorei este "quadro". Ele prende a nossa atenção...quase hipnotiza.

Uma curiosidade: qual é a técnica utilizada na produção deste quadro?


AL-Braços
AL-Chaer

Ana Martins ha detto...

Amiga Myra,
é precisamente esta luz que ás vezes nos faz falta!!!

Adorei a imagem!

Beijinhos,
Ana Martins

tossan ha detto...

Ciò che conta è che l'arte e le opere di poesia continua ad affascinarmi. Bacio

TORO SALVAJE ha detto...

Me gusta esa luz que entra.

Besos.

Maria Dias ha detto...

Nãosei mas percebo tanta luz nesta tela...Amei!

Luísa ha detto...

Intensamente iluminada...
Beijinhos

myra ha detto...

obrigadissssima!!! a todos!!!