Aprender em todos os momentos da vida! Estar só é uma oportunidade para nos encontrarmos com o mundo...Assim nos encontramos por aqui,Querida e doce Myra! Beijinho terno
Myra, minha linda! Aprender a ser só é um dos momentos mais ricos da vida, pois entramos em contato com nossa própria essência e estabelecemos um forte contato com o que desejamos, o que esperamos, e assim, medimos nossas forças para continuar a viver com LUZ, com FELICIDADE.Linda imagem de sua pintura!Vc não está só, pois um artista tem um mundo maravilhoso dentro da alma. Baci per te, amore!
Que lindo e profundo,Myra! Temos mesmo que aprender a ser só,encher nossas vidas com outras coisas, que independam de outros. beijos e uma linda e muito alegre Páscoa!chica
Pittrice conosciuta in America Latina, specialmente Messico e Brasile, con più di 60 mostre individuali, e circa 150 mostre collettive.
Su blog desde 2007
Myra Landau è senza dubbio un punto fermo nella storia dell’arte latinoamericana.
Nata in Romania, ma cresciuta da quando aveva 12 anni tra Brasile e Messico, Myra Landau ha adottato le colline romane come dimora, dopo essere arrivata in Italia nel 1994.
«Non ho patria, e anche la parola patria non mi piace. Ho vissuto in molti paesi, ma sono una persona senza limiti di frontiere o bandiere. Dove ho gli amici, sono a casa e l'Italia è per me cosi». Racconta in queste poche parole la sua intensa vita, iniziata dalla fuga dall’Europa sconvolta dalla guerra e dai regimi totalitari, approdata sulla riva della libertà espressiva del Brasile degli anni ’50.
La Landau è poi maturata come artista in Messico, dove ha lavorato ed insegnato belle arti per decenni.
Vade retro è il romanzo intenso della sua vita, scritto in quattro lingue.
12 commenti:
Hola Myra.
Me gusta esa imagen.
Es muy sugerente.
Feliz día.
Besos.
siempre somos alumnos de la vida.....
lindo juego de palabras, Myra...!
Te mando miles de besos soleados y cálidos!
Aprender a ser y a comprenderse... aunque la niebla, a veces, lo dificulte.
besos
Aprender em todos os momentos da vida!
Estar só é uma oportunidade para nos encontrarmos com o mundo...Assim nos encontramos por aqui,Querida e doce Myra!
Beijinho terno
Une géniale idée :) et une belle image :) grosses bises
Sim amiga...
Aprender a ser só deve ser um dos capítulos mais dificeis da vida.
Fique bem...
Beijinhos
Maria
São duas aprendizagens difíceis. Mas nesse aprendizado são tantas descobertas, e sem perceber ajudamos outras pessoas a verem a vida diferente.
Você consegue! beijo e abraços
myra!
Aprender a gostar da própria companhia e sentir-se pleno na convivência consigo e tudoo que vier será acréscimo.
Adorei a imagem!
Um beijo
Taí uma coisa que não preciso aprender. Eu nunca estou só. E isso é bom! :)
Myra, minha linda! Aprender a ser só é um dos momentos mais ricos da vida, pois entramos em contato com nossa própria essência e estabelecemos um forte contato com o que desejamos, o que esperamos, e assim, medimos nossas forças para continuar a viver com LUZ, com FELICIDADE.Linda imagem de sua pintura!Vc não está só, pois um artista tem um mundo maravilhoso dentro da alma.
Baci per te, amore!
en fait j'y repense ça fonctionne comme un mantra ;)
Que lindo e profundo,Myra! Temos mesmo que aprender a ser só,encher nossas vidas com outras coisas, que independam de outros. beijos e uma linda e muito alegre Páscoa!chica
Posta un commento