domenica 4 aprile 2010

nao sei....



sei là de que
sei là de quem
sei là de onde

8 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Solo sé que no se nada.
Domingo de lluvia en Barcelona.
Gris y silencioso.

Besos.

Marina Culubret Alsina ha detto...

la foto y el efecto es precioso...!
sencillamente ser...y amar la vida...abrazar la luz del nuevo día!

:-)

besos soleados...!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE ha detto...

Bom dia, minha querida amiga.
SEi lá como e muito menos porque.
Como estou "filando"o notebook de minha filha, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para para desejar à você e toda sua família, uma FELIZ PÁSCOA.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !

Wania ha detto...

Myra

sei là de que
sei là de quem
sei là de onde


...mas sempre existirá uma janela para LUZ entrar!

Lindo o efeito desta foto, inspira!


Feliz Páscoa, minha amiga!
Bjs

João Menéres ha detto...

MYRA

Não pude vir mais cedo, desculpa, sim?
Mas sei porque vim tão tardiamente!

Vi como choveu hoje no Vaticano e, segundo o TORO SALVAJE, em Barcelona também.

Em Portugal, a PRIMAVERA ameaça a sua CHEGADA, imagina!

No portátil tenho dificuldade em apreciar o teu trabalho.

Acorda bem disposta!
O Sol apareceu nesta tua 2ª feira?

Um beijo.

Unknown ha detto...

Amiga Myra,
as interrogações por vezes são muitas e nem sempre encontramos logo as respostas, mas no seu trabalho há cor e luz oque transmite uma certa segurança.

Beijinhos,
Ana Martins

Anonimo ha detto...

Myra!
Sei lá...não sei!
Me fizeste sorrir!Quem não tem seus dias de interrogações?Essa inquietaçaõ nos faz criar e seguir adiante.

Um Beijo carinhoso e Feliz Páscoa!

Anonimo ha detto...

...mas sei que estenderei a mão para a luz e darei um abraço a quem vier!
Beijinho terno,
LuísaV