domenica 8 agosto 2010

palavras de meu irmao - e quanta razao ele tem!


amizade para sempre sim eternamente
sem interesse monetario inveja ciume
escusos pensamentos traiçao e vaidade

-----------------------------------------------
Amizade, o que seria de fato? para mim é um
sentimento imenso, incomensuravel, independe do
tempo, da proximidade, da presença assidua ou
intermitente, da cor, do credo, dos antepassados,
da herança atàvica, da origem, de ser belo ou
feio, de ser bem dotado de corpo ou mente,
nunca fenece, se minguar ou desaparecer, nunca
houve nem existiu.


do livro Memoria Tumultuada

7 commenti:

MartinAngelair ha detto...

Soy muy afortunada,...


...porque vivo este sentimiento.





Querida Myra,...buenos días,...:)


Besos.

TORO SALVAJE ha detto...

Aunque yo no lo viva reconozco que debe ser como decía tu hermano.

Besos.

Paula Barros ha detto...

Uma verdadeira amizade vence o tempo, vence os nossos defeitos, vence as nossas glórias.

beijo

Lili Detoni ha detto...

Eu acredito que a amizade verdadeira é capaz de atravessar os limites do tempo, da idade e principalmente as fronteiras que "parecem" separá-la... Eu acredito, Myra, que nossa amizade nasceu virtualmente, através de uma telinha, umas poucas fotos e uma grande certeza de que não estamos distantes nem mesmo geograficamente (pois, para mim, que AMO a Itália, ela parece tão perto...). Agradeço a Deus por ter encontrado você! (Myra, vc acredita que eu também adoro seu irmão?!) - olha aí, mais uma amizade nascendo!
Bjo no coração!!!!
Lili.

MaLena Ezcurra ha detto...

Glorias a tu hermano, es hermoso, hermoso, hermoso.


MaLena.

Anonimo ha detto...

Sem dúvida, palavras sábias sobre a amizade!
Mil beijinhos,
LuísaVilaça

Jorge Pinheiro ha detto...

É de facto tudo!