mercoledì 6 ottobre 2010

somente...

8 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

No sé porqué en vez de mirarlo verticalmente, tal como la has puesto, me gusta más en horizontal.

Besos.

chica ha detto...

Muito lindo e a cada olhar, mais gosto!beijos,chica

João Menéres ha detto...

Agora (com o comentário do TORO SALVAJE) fiquei cheio de dúvidas...
É que está na colocado na horizontal...
É evidente que uma obra não tem de representar algo específico.
Mas, como tento fazer sempre a minha "leitura", e hoje a tua ESCRITA é numa língua que não domino, não consigo "traduzir".
Gostar das cores, GOSTO , decidamente !

Um beijo num dia cinzento e chuvoso, MYRA.

Tempus fugit ha detto...

Yo lo veo desde arriba..... y la vista me hace recorrer el desértico espacio hasta quedar atrapado entre las líneas rojas...
Me gusta mucho¡¡


besos

Branca ha detto...

E o sómente é tanto...!!!
Tanto na côr e no sentir.
Está sempre tanto de ti no teu trabalho Myra, mesmo que depois o recriemos à nossa maneira, mas ele é sempre um mundo teu.

Beijinho grande.
Branca

Baraçal-press ® ha detto...

Congratulazioni per il vostro lavoro, sono molto onorato e felice con le loro visite. Bacio nel cuore

Luísa ha detto...

"Nas encruzilhadas da terra, fiz labirintos de mim!Procurei a minha definição e encontrei saberes sem fim!
Nesta tela, pintei a alma encontrada, na arte de bem fazer, uma história para contar!"
LuísaVilaça


Beijinho terno, adMYRAvel senhora!

Anonimo ha detto...

um Labirinto de cores, vida e sentimento ...vale saber ver, sentir e viver...

beijo