domenica 8 maggio 2011

que serà?



12 commenti:

Luísa ha detto...

Deslizes involuntários...
Beijinho terno

Luísa ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
João Menéres ha detto...

Quem sabe se umas lágrimas deixadas num muro...


Um beijo, querida MYRA.

chica ha detto...

Prefiro ver como plantas aquáticas...Não sei o motivo... Lindo! beijos,chica

Wania ha detto...

Myra


Uma fenda na Natureza por onde se vislumbra o céu...




Bjão, minha querida

PS: obrigada pela presença e pelo carinho de sempre no meu Encantaventos. Hoje, falei só dos filhos, mas sei perfeitamente que existe o outro lado desta triste história. Que tenhamos sempre força para superar as dificuldades!
Até breve, amiga!

TORO SALVAJE ha detto...

Amaneciendo en las ruinas.

Besos.

Jorge Pinheiro ha detto...

Uma gruta uterina.

Marina Culubret Alsina ha detto...

profundidades acuosas...
y nuevos caminos por descubrir...


y cada día será algo distinto y bello :-)

un abrazo...!

Paula Barros ha detto...

Me lembrou um jarro de vidro com detalhes.

Aqui é o dia das mães, então aproveito para dar um beijo especial na Myra mãe.

beijão.

bondearte ha detto...

Ola Myra,
Belissimo trabalho,
Penso que sejam as memorias , as fissuras que se instalam dentro de nossa alma ao longo da nossa vida e que o tempo se encarrega de congela-las deixando-as como se fossem madeiras queimadas materiais organicos, fosseis dentro da terra.
Congratulações amiga,só você para
trazer a tona e compartilhar conosco essa maravilha.
Congratulações
Bom inicio de semana
Beijos
Paulo

Branca ha detto...

A mim me lembrou uma jarra de flores, linda...

Beijos para ti, minha querida amiga.
Branca

ma grande folle de soeur ha detto...

uma alga no fundo do mar...