giovedì 18 agosto 2011

linhas menos delicadas

5 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Las miro con detenimiento y veo mil formas diferentes.

Debe ser la perspectiva con que enfoco.

Besos.

chica ha detto...

Menos delicadas ,mas não menos lindas!beijos,chica

João Menéres ha detto...

Menos delicadas ?
Não acho nada, MYRA !

Um beijo.

eder ribeiro ha detto...

Interessante, vi o meu nome nesta tela, talvez devido ser a inicial do meu nome, portanto, diria, linhas mais delicadas... rsssssssss. Bjos.

Cartas de Julieta ha detto...

Quando escrevemos algo cada pessoa que lê interpreta de uma maneira diferente. Gosto disso! Há quem diga que depois que acabamos uma obra de arte, ela não nos pertence, pois a variedade de olhares sobre a tela dará uma interpretação de acordo com a perspectiva de quem vê.Pois bem, ao olhar para "linhas menos delicadas" revi as sementes do meu pé de Flamboaiã e, isso, me deu uma alegria enorme. Obrigada!