domenica 21 agosto 2011

XXXXXXXXX-YYYYYYYYY-WWWWWW



10 commenti:

Mariza Delandrea ha detto...

No mínimo instigante MYRA!! Várias possibilidades em poucos traços!! Adorei!!

Um grande beijo e um ótimo domingo!!

Mariza

Wania ha detto...

Myra


Gosto de linhas, dão uma idéia de infinito...E o azul ficou perfeito!





Bj imeeeeeenso!!!!

PS: toda vez que te leio lá no meu cantinho, teu carinho me transborda. Obrigada de coração! Tb te adoro, minha florzinha artista! :)

Maria Dias ha detto...

Me Parece a ponta de uma estrela!

Uma semana de luz Myra!

Beijos

Maria

João Menéres ha detto...

Lindíssimo este teu NOVO trabalho, MYRA !

E o AZUL fica muito bem.

Um beijoooooooooooooooo.

Branca ha detto...

Querida Myra,

Depois de algumas peripécias volto a estar por aqui e trago-te um beijo e a minha alegria de ver este teu lindo trabalho com tanto azul, que é uma côr que gosto.

Beijos
Branca

eder ribeiro ha detto...

Parece dois cigarros fora do cinzeiro. Bjos.

byTONHO ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
byTONHO ha detto...



Virando
a cabeça para a esquerda...leio: IYL

:o)

2

chica ha detto...

Muito marcante e lindo trabalho!beijos,chica

Paula Barros ha detto...

e MMMMMMMMMMMMMMMMM

Muita criatividade e possibilidades.

beijo