domenica 4 settembre 2011

intervalo - descanso dos desenhos rasgados




13 commenti:

Luísa ha detto...

Quadro de quadrados, quadradinhos, cinzentos e mais escurinhos...
Quadro centrado na ave,
num momento de voo registado, numa ideia de movimento...
Quadro novo, sem ser rasgado, sem ideia de cansado, sem motivo de inanimado!

Beijinho terno, adMYRAvel Senhora, com mãos ágeis e cheias de ideias!

chica ha detto...

Lindos pedacinhos, parecem pastilhas,quebra cabeças...

LINDO,Myra! beijos,ótimo domingo,chica

Branca ha detto...

Mas que intervalo luminoso Myra!
Pode ser tantas coisas, de repente pareceu-me uma vista aérea de Jerusalém, embora pressinta que não foi essa a tua intenção.

Beijos e tem um Bom Domingo

Lucrecia Borgia ha detto...

Che bella immagine quadrata!
Mi ha fatto ricordare il mio tempo come studente a Milano, quando mi sono seduto in prima fila, ho attraversato delle gambe,
e il professore di storia mi è stato un dieci... ;-)

baci

Paula Barros ha detto...

A primeira impressão me veio a ideia de uma implosão, e vejo vários pedaços.
Mas depois me foi surgindo um cacique com um cocar enorme.

beijos.

Unknown ha detto...

Fabuloso! A ideia de vista aérea também me surgiu, embora a saiba muito distante da intenção da artista.

Beijinho,
Ana Martins

bondearte ha detto...

Ola Myra querida,
Como sempre tua arte se auto renova,
Congratulações
Bacione tesoro
Paulo

Tempus fugit ha detto...

Un estallido de brillos, de cristales de ilusión.. bellísimo.


besos

eder ribeiro ha detto...

O que mais me impressionou da imagem é que qdo a olhei vi movimento. Foi magistral. Bjos.

Vivian ha detto...

...eu tbm como o Eder,
vejo movimentos nesta arte.

talvez seja o movimento da
tua sensibilidade!

que linda és!!

bjs, queriduxa da Vivi!

:.tossan® ha detto...

Ma che bel gruppo! Arte pura cara amica Myra. Bacio

Maria Dias ha detto...

Essa é uma arte de colagem?Eu vejo um monte de espelhinhos em movimento e a primeira imagem q me veio foram espelhinhos pendurados no teto com o vento balançando-os...Bonita a imagem vista daqui.

beijo!

Wania ha detto...

Que beleza este Myra!
Amei!


Bjs, minha florzinha