martedì 18 ottobre 2011

linhas transformadas



12 commenti:

Luísa ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
Luísa ha detto...

Estenderam-se as linhas dos triangulos para quase rectas se fazer!
Beijinhos mil!

João Menéres ha detto...

As encruzilhadas da vida.
Muito belo, MYRA !

Um beijo.

tossan® ha detto...

Lost in Translation linee sembrano parallele, c'è sicuramente non li troverete. Myra bella immagine. Bacio

✿ chica ha detto...

Gosto de jeito que brincas com elas...LINDO!beijos,chica

EDER RIBEIRO ha detto...

a tua imagem me transporta para o caos urbano. Bjos.

De cenizas ha detto...

Líneas tejidas entre otras líneas, bordadas, resistiéndose al movimiento que todo lo arrastra.


besos

byTONHO ha detto...



Costur...ando!

Trans.form.ação!

:o)

Adriana Karnal ha detto...

lindo, lindo.

Sandra ha detto...

Parabéns pelo seu lindo trabalho. Desculpe não ter vindo antes.
Obrigada pela visita.
Sei que ando tão ocupada, cheia de trabalho e estudos que não tenho mais tempo de vir. Mas dei uma fugidinha rápida, pois estou digitando mais uma parte do meu trabalho, tenho prazo e são dois para esta semana. Não vejo a hora dessas 300 horas de curso acabarem.
deixo meu carinho..meu abraço..meu beijo no seu coração e um até breve. Muito obrigada pela sua companhia. Fique com Deus e até mais.
Carinhosamente,
Sandra.

Paula Barros ha detto...

Transformando linhas, transformando dias.

Estas me reportaram para a infância quando a casa de meus pais tinha tacos no chão. Assim chamávamos as madeiras do piso.
beijo

TORO SALVAJE ha detto...

Están haciéndose mayores.
Madurando.

Besos.