lunedì 26 dicembre 2011

El mundo Ritmico de Myra Landau-1974-Xalapa - arquivio



12 commenti:

Luísa ha detto...

Lindissima!
Estilo vangard numa época revolta...
Beijinhos mil

João Menéres ha detto...

Querida MYRA

Se me voltas a falar em lixo, acho que me vou zangar contigo !
Já tenho o TONHO e o seu desânimo !!!...

Quero ver um SORRISO A G O R A no teu rosto !

Um beijo ( NA EXPECTATIVA !...).

Neno ha detto...

Que legal,Myra!! E concordo com o João: vamos entrar 2012 feliz!!!beijos,chica

Maria Dias ha detto...

Q lindas lembranças...Eu quero ter lembranças como vc(sempre tive medo de não te-las).

Beijos querida.

Maria

Lucrecia Borgia ha detto...

ma chi è questa signora messicana? Katy Jurado?...

baci

Isabel ha detto...

Muito lindo.
Um beijo

Paula Barros ha detto...

Um mundo de muitos mundos, de vida, de ritmo, de arte, de expressão....
um beijo querida.

eder ribeiro ha detto...

Myra, a tua obra é atemporal, por isso que é bela. Bjos.

TORO SALVAJE ha detto...

Gracias por compartir estos trozos de tu vida.

Besos.

bondearte ha detto...

Ola Myra:
Que belissima imagem,
Como sempre tua arte continua forte e muito expressiva.
Quero desejar a voce e toda sua familia um ano novo cheio de paz e harmônia e que a luz de Deus ilumini permanentemente teu caminho e que você
seja muito feliz.
Um grande beijo
Paulo

Jorge Pinheiro ha detto...

Será altura de reeditar a nossa biografia? Vejo novos episódios...

Unknown ha detto...

Adesso sono certo che sono nato nel posto sbagliato al momento sbagliato..!!! Se ti avessi conosciuto prima avrei provato a diventare almeno il tuo secondo marito... ihihihih ;) Bacioniiiiii!!!! M