venerdì 15 giugno 2012

ou gostam mais desta versao?

8 commenti:

João Menéres ha detto...

A luminosidade na outa rede fevorce-a muito.
Mas nesta a folha está mais visível.
Não é fácil decidir, MYRA !
Ainda bem que nos colocas entre a espada e a parede !
Tanto uma como outra têm elementos positivos !

Um beijo grande.

BRANCAMAR ha detto...

Estão as duas maravilhosas Myra, mas eu gosto mais desta, :))

Saudades e as melhoras.

Muitos beijinhos
Branca

ana ha detto...

É difícil escolher, Myra!
Todavia, escolho esta pois vê-se mais a folha.
Pena é que ela esteja na rede.
Beijinho especial!

De cenizas ha detto...

La hoja cayó en las redes de tu arte: bello



besos

Luísa ha detto...

Uma folha presa na rede da arte!
Bjnhs

✿ chica ha detto...

Gosto de tuas brincadeiras assim.Lindo! beijos,chica

Li Ferreira Nhan ha detto...

Gosto mais da anterior Myra. Há menos contraste; é mais sutil!

Perdoe o meu sumiço; ando muito solicitada por seres que dependem muito dos meus cuidados!
Um beijo neste fim do teu sábado e ainda no meio do meu que não está nada fácil!

EDER RIBEIRO ha detto...

Sinceramente, Myra, a outra me tocou mais. Bjos.