domenica 29 luglio 2012

Domingo ! algo diferente...

7 commenti:

chica ha detto...

Linda luz que sobressai...beijos, ótimo domingo e semana.

Amanhã é meu último dia aqui na praia.Volto e tão logo,consiga entrar na rotina por lá, apareço...

beijos,chica

Jorge Pinheiro ha detto...

Reflexos interiores.

Maria Dias ha detto...

Talvez o domingo seja feito um sol,acolhedor para vc...Com calor humano,com comidinha mais caprichada,com pausas para leitura,com troca de carinhos e atenção.
Eu gostava muito dos fins de semana quando era menina pois, nos domingos minha mãe estava em casa e a casa ficava feito dias de sol depois da chuva(sol brando)...acolhedora,com cheirinho de limpeza e de comida gostosa vinda da cozinha...As nossas comidas preferidas e bolos sempre no fim da tarde com café...Hummm...Eu gostava muito dos domingos em família.
Esta imagem me fez voltar no passado.rs...

Tempus fugit ha detto...

Después del túnel del sábado, al fondo, la luz del domingo luminoso :)


besos

TORO SALVAJE ha detto...

Nunca nadie valoró tanto los domingos como tú.
No me extraña después de esos sábados infernales.

Besos.

eder ribeiro ha detto...

Só vejo lua e isso para mim é muito bom. Bjos.

Luísa ha detto...

Ponto de luz que gosto muito!
Beijos mil