mercoledì 8 agosto 2012

13 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

la vida se nos llena de borrones...

Besos.

ma grande folle de soeur ha detto...

Adoro:) baci

Anonimo ha detto...

Myra, já disse ontem no FB, e volto para confirmar aqui: gosto muito da sua obra, mas especialmente quando ela "aparentemente" esta fora de controle! Livre, sem barreiras estéticas ou morais. Parabéns! Esse é um bom filão a ser explorado!

chica ha detto...

Muito lindo e forte!!beijos,ótimo dia!chica

Branca ha detto...

Gostei muito Myra, tal como já disse noutro síto e ainda bem que trouxeste este trabalho para aqui, pois tenho visto por lá coisas muito lindas na tua página.
Concordo plenamente com o Eduardo, adorei o comentário dele.

Beijinhos
Branca

eder ribeiro ha detto...

Sabe o que é maravilhoso em suas imagens, é a sua capacidade de levar a minha mente em fronteiras impensáveis. Olhando essa tela, eu me vi menino assistindo os filmes de faroeste estadunindense, juro, eu vi índios. Agradeço por sua obra mexer muito com minha imaginação. Me deixou felis. Mil bjos.

ana ha detto...

Myra,
Este é fantástico, belíssimo, adoro.
Parece que tem uma menina ou uma boneca na paisagem. Lindo!:))
Beijinhos.

Isabel ha detto...

Lindíssimo Myra.
Acho-o bastante diferente dos que tem colocado, aparentemente mais "livre", como diz aqui já um dos seus amigos, mas na verdade cada traço cada mancha...no seu lugar, de certeza. Muito bonito.
Um beijinho e cá estou de regresso.

Jorge Pinheiro ha detto...

Foi uma explosão. Ainda bem.

João Menéres ha detto...

Só agora, arranjei um tempinho para visitar meia dúzia de blogues.
E ainda bem que oude chegar AQUI !

O que eu ia escrever já foi dito por todos os anteriores amigos que te visitaram e se expressaram.

Portanto, vou repetir : Fabuloso trabalho e que não nos pode deixar indiferentes !
A ANA falou numa menina ou boneca. Eu vejo DUAS !...

Uma obra de GRANDE NÍVEL !!!

Um beijo, querida Myra.

Li Ferreira Nhan ha detto...

Caramba Myra, você arrasou!
Ma ra vi lha!!!
beijos!

Fernando Santos (Chana) ha detto...

Excelente pintura....
Cumprimentos

Maria Dias ha detto...

E no meio da tempestade um pedacinho do arco íres...Muio charmoso esta pintura.Sabe...Venho lá de cima e percebo q andas inspirada.Estou orgulhosa viu?rs...