sabato 3 novembre 2012

ja cansei

dos sabados sem
assim que vai outra coisa

12 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Hay que eliminar el sábado de la semana.
Que las semanas tengan seis días.

Besos.

✿ chica ha detto...

Sempre criativa, mesmo não gostando dele! beijos,chica

Luísa ha detto...

OK!
SE é para a MYRA se sentir melhor, abaixo os sábados!
Mas, gosto da tela branca e preta com andorinhas em voo...
Mil beijinhos

Isabel ha detto...

Estou num dilema: gosto muito da Myra, mas o sábado também me dá tanto jeitinho...
Já decidi: votos nos sábados! A mim dão-me jeito e à Myra puxam-lhe pela criatividade. Esta pintura é linda!
Beijinhos e bom sábado.

expressodalinha ha detto...

Nirvana.

ana ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
ana ha detto...

Não sei porquê mas lembra-me O Sonho de Uma Noite de Verão.


Beijinho!

EDER RIBEIRO ha detto...

Hoje eu faço companhia a vc, o sábado está chato. Contudo vc trás beleza com a sua obra. Bjos.

De cenizas ha detto...

Pero...¡sólo dura 24 horas! :)


besos

BRANCAMAR ha detto...

Daqui vai um grande sorriso, :))))

Beijos

byTONHO ha detto...



O NADA é um SÁBADO DANADO!

:o)

João Menéres ha detto...

Desculpa, Myra. De manhã, não tive tempo pois saí do Porto.
E que vejo euaqui ?
- Uma queda de água com banhistas sem roupa !
Muito bom teres cansado dos Sábados !

Gostei desta tua OUTRA COISA !

Um beijooooooooooo