mercoledì 16 gennaio 2013

nao sei...

11 commenti:

eder ribeiro ha detto...

Oi Myra, bom dia.
Eu seui, algo sendo gestado.
Bjos.

chica ha detto...

LINDA,Myra!!beijos,chica

João Menéres ha detto...

Se são SOMBRAS, não sei também...
...mas SEI que é um trabalho super original e que me agrada muito, Myra !

Um beijooooooooooooooo

Maria Manuela ha detto...

Eu só sei que é muito belo!
Belíssimo!

E há certos pormenores de cor. nuances e movimento que me fazem lembrar outras longitudes...

Um beijo grande, querida MYRA.

Isabel ha detto...

Restos de chuva, reflectindo o céu.
Restos de chuva em que o sol poisou
e deixou
um arco-íris!

Um beijinho

redonda ha detto...

Se o "não sei..." é o título da obra, pareceu-me muito certo, porque este quadro me dá essa ideia.
um beijinho
Gábi

TORO SALVAJE ha detto...

Hay una niña sentada en el sillón.

Besos.

Branca ha detto...

Maravilhoso. Adorei, muitooooooooo!

Beijinhos
Branca

ana ha detto...

Fantástica!
Beijinhos. :)

Luísa ha detto...

Sim, eu sei!
Sei da luz e da escuridão!
Sei da mancha e da sombra, da linha curta e da outra, mais longa!
Sei do azul anilado e da mancha acobreado!

Mil beijinhos

Allan Robert P. J. ha detto...

Eu sim: gostei.

:)