domenica 10 febbraio 2013

sombras alegres

14 commenti:

Luísa ha detto...

Nas asas de um anjo,
voarei rumo ao sol!
Irei aquecer os dias de inverno,
numa tentativa de eliminar os efeitos do frio e da neve!

Quente! Muito quente esta imagem,
numa tela intensa e preenchida de significado!

Mil beijinhos


chica ha detto...

O SOL se aproxima!Lindas! beijos,chica e ótimo domingo!

eder ribeiro ha detto...

Uma explosão de luz. Iluminada imagem. Bjos.

Jorge Pinheiro ha detto...

Acho bem!

De barro y luz ha detto...

Sombras alegres... ¿de España? Ya nos harían falta....


Bss

João Menéres ha detto...

O cenário ideal para uma nova série pictórica !
Parece que estamos a subir até alcançar o palco !
Qual o papel que me destinas como protagonista dessa peça de teatro, Myra ?

( Não me importo de desempenhar uma personagem super discreta ! ).

Um beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo

João Menéres ha detto...
Questo commento è stato eliminato dall'autore.
Isabel ha detto...

Muito bonito!
Roubado para o meu blogue!
Não faz mal pois não?
Um beijinho

Maria Manuela ha detto...

Cores aquecidas pela alegria do Sol... e rendilhadas de afectos em movimento ascendente...

Que bom, querida MYRA, que alegria!

Um beijo muito grande!

TORO SALVAJE ha detto...

Claro, es domingo y se van a pasear.

Besos.

ana ha detto...

Muito forte esta sombra. :))

ana ha detto...

Beijinho.

redonda ha detto...

Gosto muito deste, pareceu-me que dava para sentir o calor e a alegria
um beijinho
Gábi

Allan Robert P. J. ha detto...

Sombras muito alegres!

:)