lunedì 4 febbraio 2013

Sombras tranformadas

nao me lembro qual

10 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Cada vez más bonitas.
Hermosa transformación.

Besos.

EDER RIBEIRO ha detto...

Myra, vi um presente embrulhado em papel transparente. Bjos.

✿ chica ha detto...

Adoro tuas transformações! beijos,linda semana,chica

João Menéres ha detto...

não sei se são sombras transformadas ou não. Acredito que sim, porque o dizes, Myra.
Sei, isso eu sei, que é um magnífico trabalho, muito vivo !

Um beijo......................................

Maria Manuela ha detto...

Que lindo, Myra!
Vejo um surfista numa prancha enorme, cavalgando uma onda gigante...
E a água salta, brilhando ao Sol num mar que de azul passou a vermelho, tal a alegria do protagonista, criação da Myra que hoje assim nos presenteou...

Brilhante, vibrante, querida MYRA!
Muitos beijinhos.

:.tossan© ha detto...

O que é eu não sei. Por isso gosto do abstrato. Por isso que eu gosto do seu trabalho. Bravo! Beijo

www.umolhardeperto.blogspot.com ha detto...

Parecem-me movimento de cor, de sombra, de luz e de amor...


Beijinhos mil

Isabel ha detto...

Muito linda!
Um beijinho

Luísa ha detto...

parecem-me penas ao vento...em fuga!
Mil beijinhos

ana ha detto...

Vejo o meu Oriente. :))
Beijinho