lunedì 29 aprile 2013


11 commenti:

Paula Barros ha detto...

Minha linda, sempre criativa.
Inventa forma e cores para passarmos mais uma semana.
beijos

chica ha detto...

Lindo! Vejo uma baleia! beijos,ótima semana,chica(será estou me vendo no espelho?rs)

Li Ferreira Nhan ha detto...

Que cores!!!! Beleza!
Beijos Myra!

João Menéres ha detto...

Uma baleia sobre um bacalhau !

Cores maravilhosas, MYRA !

Agradeço teres-me feito a vontade !

As cores animam-me muito.

Um beijooooooooooooooooooooo

João Menéres ha detto...

A combinação cromática é fabulosa !

Outro beijooooooooooooooooooooo

TORO SALVAJE ha detto...

Dónde está la cabeza del pez?

Besos.

Jorge Pinheiro ha detto...

Pleno de movimento e cor.

Luísa ha detto...

Desabrochou a cor que apimentou o gosto do João!
Surpreendente, adMYRAvel senhora!

lis ha detto...

Oi Myra
cores de um verão ameno,
como algas no fundo do mar,
gosto muito
abraços

ana ha detto...

Lembrou-me um pássaro de fogo.
Muito bonito mas gostei mais do anterior.
beijinhos.:)

Maria Manuela ha detto...

Sente-se o balanço do andamento desta dupla...com suas estrias e cor tão vibrante...a perfurarem o silêncio do intenso azul violeta...

Belo trabalho da querida e grande ARTISTA Myra Landau!

Um beijo muito grande.