domenica 7 aprile 2013

vai uma serie que Eduardo gosta

17 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

A mí también me gusta.

Besos.

Luísa ha detto...

Gosto muito!
Que bonito!
Mil beijinhos por cada cor do botão de rosa apresentado.

✿ chica ha detto...

Maravilhosa flor! beijos,lindo dia!chica

Lucrecia Borgia ha detto...

Gosto muito!
Ma, che diavolo è questo? a rosa vagando?

baci

Branca ha detto...

Lindíssimo, minha querida Myra. Eu também gosto muito, até porque a rosa é a minha flôr preferida e é o que me parece e os azuis também são os meus tons...hoje realmente é Domingo! :)

Beijos

João Menéres ha detto...

ENTRE UM CARAMUJO E UMA ROSA !

Uma beleza muito delicada, MYRA.

Um beijoooooooooooooooooooooooo

Isabel ha detto...

Adivinha-se por aqui mais uma fã da série.
Vou guardar esta rosinha para posterior utilização. Sei que não se importa.
Um beijinho

Branca ha detto...

:)
Voltei, hoje realmente é Domingo por aí.
Estou contente pela rosa e pela mensagem de alegria que adivinhei nela, por tudo o que os azuis e uma flôr a desabrochar representam...

Beijinhos
Branca

Verso a beso ha detto...

Sólo le falta el aroma. Bellísima!!!!


Bss

Anonimo ha detto...

Myra!
A primeira vista é indescutivelmente belo! Porém, quando se aproxima e se veem as linhas, as transparencias, as camadas, as texturas e os "caminhos", aí sim, reside toda a grandiosidade! Maravilhoso!
Beijos querida,
Li Ferreira Nhan

( Myra,estou no celular, por isso entrei assim...)

ana ha detto...

Gostei desta rosa, muitíssimo.
Beijinhos. :))

Maria Manuela ha detto...

Que lindo, Myra!

Pinceladas e mais pinceladas de cor a desabrocharem em flor...

Um beijo grande, querida MYRA e uma boa semana!

EDER RIBEIRO ha detto...

Myra, q imagem linda. bjos.

Paula Barros ha detto...

Que bom que Eduardo gosta.
E assim nós ficamos a acompanhar esta nova série.
bjs

Allan Robert P. J. ha detto...

Não sei quem é o Eduardo, mas ele tem bom gosto.

:)

Anonimo ha detto...

Lindíssimo, minha querida Myra. Eu também gosto muito, até porque a rosa é a minha flôr preferida e é o que me parece e os azuis também são os meus tons...hoje realmente é Domingo! :)

Beijos

Anonimo ha detto...

:)
Voltei, hoje realmente é Domingo por aí.
Estou contente pela rosa e pela mensagem de alegria que adivinhei nela, por tudo o que os azuis e uma flôr a desabrochar representam...

Beijinhos
Branca