sabato 14 settembre 2013


9 commenti:

Bessa ha detto...

Identificação imediata!

Cores, composição, gestual e sutilezas plásticas que me enchem os olhos.
Obrigado, Myra, por enriqueceres meu domingo!

Tes titres, ils me plaisent énormememnt aussi.

Je t'embrasse, mon amie, bonne semaine.
André

chica ha detto...

Intensa tua tela... Li teu comentário e és uma bruxinha do bem,rs E a vassoura? A qualquer momento pode reiniciar a voar...

beijos, lindo domingo,chica

Isabel ha detto...

Muito oriental!
Bonito!
Um beijinho!

Paula Barros ha detto...

Bonita imagem, onde percebe o claro feito luz.
beijo

TORO SALVAJE ha detto...

Domingoooooooooooooo

Besos.

eder ribeiro ha detto...

Me pareceu cactos no deserto iluminados pelo sol. Boa semana.

De barro y luz ha detto...

Las sombras cobran vida al atardecer, como todo en tus manos.


Bss

ana ha detto...

Adorei este pássaro de fogo.
Beijinho, Myra!:))

Li Ferreira Nhan ha detto...

Terra caliente!
Me gusta!
Beijos Myra!