sabato 14 settembre 2013

zxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx


9 commenti:

Bessa ha detto...

Identificação imediata!

Cores, composição, gestual e sutilezas plásticas que me enchem os olhos.
Obrigado, Myra, por enriqueceres meu domingo!

Tes titres, ils me plaisent énormememnt aussi.

Je t'embrasse, mon amie, bonne semaine.
André

✿ chica ha detto...

Intensa tua tela... Li teu comentário e és uma bruxinha do bem,rs E a vassoura? A qualquer momento pode reiniciar a voar...

beijos, lindo domingo,chica

Isabel ha detto...

Muito oriental!
Bonito!
Um beijinho!

Paula Barros ha detto...

Bonita imagem, onde percebe o claro feito luz.
beijo

TORO SALVAJE ha detto...

Domingoooooooooooooo

Besos.

eder ribeiro ha detto...

Me pareceu cactos no deserto iluminados pelo sol. Boa semana.

De barro y luz ha detto...

Las sombras cobran vida al atardecer, como todo en tus manos.


Bss

ana ha detto...

Adorei este pássaro de fogo.
Beijinho, Myra!:))

Li Ferreira Nhan ha detto...

Terra caliente!
Me gusta!
Beijos Myra!