martedì 22 ottobre 2013

vivo qdo durmo...


conto as horas
para ir deitar.
dormindo vivo
vivo nos meus sonhos
nao sao sonhos
mas realidade
passado no presente
futuro previsivel?

acordada nao vivo
sou um robot
bastante oxidado
todo esculhambado
quando durmo sem dormir
que beleza
passeio
com minhas amigas amigos
rio falo vejo escuto discuto
estou viva
continuo minha vida
de seculos atras

esta noite por exemplo
vivi uma coisa muito linda
estava num Museu - parecia Mexico -
e olhando para as obras
vi que o meu "naoensinamentodaarte"
deu um resultado formidavel
obras incriveis
esculturas que falam
pinturas que dançam
objetos que voam
e tudo era uma homenagem à Landau!
eram meus "dizquealunos"
a quem somente ensinei a nao ligar
o que dizem os professores
de nao ler livros
que ensinam o que é cor
e outras bobagens
que de nada sirvem
se nao tiverem as cores
e o resto
dentro deles
sobretudo
liberdade de expressar
de reclamar
de discutir
liberdade e sensibilidade
sem nenhuma regra besta
sem medo de errar
errar é preciso
depois encontra o caminho certo
. Importante é ir para frente
pintando creando gritando :
liberdade!

Gostaria de passar meus dias como as minhas
noites: vivendo...

10 commenti:

✿ chica ha detto...

Que bom os sonhos que levam a visitar ou revisitar coisas e lugares lindos! beijos,chica

Li Ferreira Nhan ha detto...

Queria que teus sonhos fossem a realidade. Queria estar nos teus sonhos. Quero tanto.Beijos Myra!

myra ha detto...

Li, e quem te diz que nao estas?:)

João Menéres ha detto...

Tudo tão belo, tudo tão fantástico,Myra !
Sempre viverás sonhando !



Um beijoooooooooooooooooooooooooo

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra...

TORO SALVAJE ha detto...

Yo grito contigo:

LIBERTAD!!!

Besos.

byTONHO ha detto...



Dreams!

:o)

eder ribeiro ha detto...

Vc tem uma gde importância para mim, saiba disso. Vivamos amiga. Bjos.

Luísa ha detto...

Beijo com vida, de hoje!
Vejo alguém com vida, hoje!

Que todo o tempo seja tempo de sonhar...

ana ha detto...

Myra,
A noite é mais bela permitindo estes passeios.
A sua tela é linda. Errar para criar e criar cada vez melhor.
Beijinho especial. :))