sabato 2 novembre 2013


7 commenti:

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra!!!
Maravilha! Todo cósmico!
Beijos!!!!

myra ha detto...

ate agora acho que somente voce gostou!:) bjos

João Menéres ha detto...

Eu só vim agora, Myra !
Será mesmo cósmico ?
Não sei não...


Um beijoooooooooooooooo

lis ha detto...

deixando um abraço Myra
e desejando bom domingo

Existe Sempre Um Lugar ha detto...

Olá,
adoro o género, consegue dar varias interpretações, parabéns pela sua linda arte.

Abraço

ag

Luísa ha detto...

sábado é sombra, luz apagada, riscos escuros ou escondidos!
Sábado também é dia de criatividade!
Beijinhos mil

eder ribeiro ha detto...

Magnifico, roubei para mim, será capa do meu próximo e-book. Ganhei a semana, pensei que teria que vasculhar as suas postagens e me dei de cara com essa magnifica imagem. Tou gritando de alegria. Bjos e uma semana maravilhosa.