sabato 7 febbraio 2015

Mi Veio na mente uma Immagine de tempi atras. Messico, Av.San juan de Letran. Lugar com montão de Lojas, lojinhas, Oficinas antigas De Sapateiros, carpinteria, Ferramentas, enfim, lugar que eu gosto tanto, Entro Vejo falo, estava contente mi sentia no meu ambiente, Gosto de Povo, do Povo, e os Mexicanos - pelo Menso nos anos 60 amigos Eram, mesmo se nao nos conheciamos ...
alegre, acabava de arrivare fim de 59..mas de repente ..tudo sem cor ...
E, Que Vejo - qNon obvio acordo, foi um desmaio? estou sentada numa cantina destas que amo, havia de tudo, indios vestidos de branco, gente bebendo, etc ... todos olhando para mim e uma senhora com um rebozo (ah Como Lindos sao!) dando me de beber, sei la, uma Mistura de cafe e creio cognac diz que me, te vi Parada agarrandote de uma parede, te falei, respondeu nao, te tomei un mao te trouxe aqui ... svi ser un altura da Cidade, acontece come pessoas que chegam de fora ha pouco tempo, voce chegou Estes dias, nao e? sim digo, DEVE ser un pressão que baixou..e sigo tomando esta coisa - nao gostei mas ... noblesse oblige - ela ficou uns minutos mais me olhando e acho que foi embora pagando eu nem tiva un Cabeca para perguntar como se chamava e dizer Obrigada !!!

Então agora digo dentro de mim, simpatica Senhora de belo rebozo, Obrigada!


3 commenti:

João Menéres ha detto...

Ontem e hoje não posso ler, Myra.

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOO

ana ha detto...

Que bonita história. e trabalhos mexicanos.
Se quiser ouvir e ler um pouco do México, ontem andei por lá.
Beijinhos. :))

Luísa ha detto...

Há sempre quem nos" toque" para o resto da vida