mercoledì 26 aprile 2017

Fui visitar Fernando Gamboa,



 director do Museo de Arte Moderna no DF, para lhe pedir uma
exposição antes de ir a Xalapa.
 Amigos e amigas disseram-me para não ir. que ele tinha a
sua "mafia" de artistas... Mas fui! Convidou-me para almoçar, obviamente, eu disse que não.
Convidou-me, então, para jantar. Não: “Senhor Gamboa, eu só quero uma exposição! Não
almoço nem janto... Eu pinto!” Riu e disse que o chamasse antes de ir para Xalapa.
 Fiz, e tive@!!!
-----------------------------------------------------------------
surprise mais pleine de joie
Un peu abasourdie…
émotion sensation
malgrè tout
Contente
----------------------------------


observacao minha :) eu era assim naqueles dias entao ...:)



\

7 commenti:

chica ha detto...

Tu eras linda,Myra! bjs, ótimo dia! chica

myra ha detto...

sim, Chica :):):) o tempo nao perdoa :):):) condicao humana..a velhice e feia! e cansa... beijos querida!

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra que linda e que presença; sente-se tua força nessas imagens!
beijos

Luísa ha detto...

Engraçado! Ha algum comum ao longo do tempo, essa elegancia que encanta e nos deixa meros observadores de tudo q faz!
Que importa envelhecer se tudo q deixamos para trás transborda força, energia, vitalidade...?
Esse é o melhor traço de Myra!
Beijinhos com muita estima e admiracao por si

myra ha detto...

queridas Li e Luisa, bom dia amigas as encontro aqui fico contente! e suas palavras dao forca ao meu ego que esta bastante baixo... sempre tive mta confianca em mim, mas ja nao tenho...beijos e tantos obrigadas!

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra, você é uma querida!

myra ha detto...

Li, voce e linda:) obrigada!