giovedì 27 aprile 2017

mes de abril - mes de meu irmao - da minha filha e da minha neta .
Meu irmao amava elas muito muito como me amava tbem a mim.
saudades dele sao demais...esteja onde esteja ele esta sempre aqui
perto de nos - nos ve - nos protege - nos ajuda e muitas vezes zomba
de alguma bobagem...minha como sempre fazia---- agora esta no arpoador
lugar amado por ele ... nadando nas ondas do mar da princesinha do mar
Copacabana por onde ele tanto andava................
----------------------------------------------------------------------------------------

5 commenti:

Li Ferreira Nhan ha detto...

Lindos todos!

João Menéres ha detto...

Que belos momentos, Myra !

chica ha detto...

Lindas fotos e saudades,nã é? bjs,chica

myra ha detto...

a voces meus queridos amigos, muito muito obrigada!
e muitos beijos

Luísa ha detto...

Há amores maiores...estes que nos embrulham para o resto da vida!
Mil beijinhos Myra