lunedì 31 luglio 2017

hoje somente imagems''''



4 commenti:

chica ha detto...

Gostei das mudanças,Myra! bjs, linda semana! chica

myra ha detto...

e que vou para um apto. ja nao vou estar com mimnha filha...e dentro de uma casa para velhos...mas e independente,,, vai estar bonito mas, sozinha outra vez...bjos

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra querida li no Grifo que você estava de mudança novamente. E agora, aqui você confirmou. É temporário?
Desejo muito que você fique bem, segura e sobretudo em paz.

Andei sumida. Nem bem voltei das férias e soube que meu amigo de Lisboa, que estava doente, faleceu. Muito triste. E eu nem cheguei a vê-lo.
Mas é assim a vida, uma sucessão de encontros e perdas.

Beijos minha querida amiga.

myra ha detto...

tristeza querida Li...morte de gente querida e terrivel...
simLi, estou num novo lugar, um apto todo e somente meu, bonitinho, Dominique e jan fizeram milagros e esta otimo! Um pouco cansada e obvio ainda tenho que me acostumar a servicos , como comida , limpeza etc. nao vou ter mais tres andares de escadas, mas nao vou estar junto a minha filha. Ela vira me ver e saimos juntas etc.enfim , sabe 90 anos Li, nao gosto...mas nao posso fazer nada..
beijos