domenica 13 agosto 2017




9 commenti:

João Menéres ha detto...

Penso que a 2ª a contar de cima é muito interessante e deve ter-te dado muito trabalho !

Um beijo e bom Domingo.

myra ha detto...

sim, bastante....bom domingo..aqui? dificil....estou desde o dia 1 de agosto nesta estrutura para velhos...deprimente...o apto e bonitinho, o resto nao...deprimente...
enfim, a vida dos velhos e bem triste...
beijosssssssssss

Isabel ha detto...

Gostei muito de todas e tenho dificuldade em escolher a que gosto mais...talvez a primeira!

Beijinhos e não desanime, continue a fazer e a mostrar-nos estes trabalhos belíssimos:)

Beijinhos:)

myra ha detto...

que bom querida Isabel! obrigada, mas sabe estou muito muito deprimida...eu estava feliz com minha filha, mas tive que vir aqui....e estou muito so...
beijinhos

João Menéres ha detto...

Mas és a MAIS JOVEM DE TODAS AS PESSOAS QUE AÍ ESTÃO, Myra.
Tens uma coisaque é sua TUA : A ARTE !

myra ha detto...

obrigada Joao....mas a tristeza nao me deixa...estou mto so...

João Menéres ha detto...

Coloca a tristeza dentro de um envelope e manda para mim.
Eu sei o destino a dar-lhe !

Branca ha detto...

Concordo com o João, arte é alegria e companhia Myra, nunca estás só e tudo o que fazes, os teus trabalhos, trazem-nos o teu espírito e espalham luz e amor.

Beijo grande

Branca

myra ha detto...

que lindo encontrar voce aqui! fazia mto tempo que nao vinha! obrigada e tantos beijos!mas...estou cansada....