mercoledì 20 settembre 2017

a Miguel.....fevereiro 1966....+ 1 DE JANEIRO 1966


o dia vem, a noite vem 
me da a tua mao 

aonde estas 
nas paredes mortas 
nas pedras verdes 

me da a tua mao 

fora das coisas da vida 
dentro da vida das coisas 

nao ha mais vida das coisas 

da-me a tua mao 
de ferrugem 
de areia 
de azul 
de flores 
que choram 
amarelas 
de lolhas s6cas 
longe de tudo 


me da esta mao 
feita de amor
me da a tua mao


Fevereiro 1966 




acabo de encontrar onde casei com Miguel em 1966!!!!
Foi em Taxco aqui:

:












6 commenti:

João Menéres ha detto...

Nunca uma mão foi tão precisa...

Um beijo.

myra ha detto...

sim Joao, como preciso dele aqui agora....
hoje foi um dia terrivel fui ao dentista que vai fazer a protesis, e me tomou as improntas etc...me fez muito mal.....ate sangue saiu sabe Joao, estou perdendo todas as poucas forcas que tenho para aguentar tudo que estou vendo e escutando para a preparacao da sacada dos dentes e o que segue......e logico Dominique foi comigo, mas depois ela foi a sua casa, normal, tem sua vida...e ,eu aqui com uns nervos e dores. e enjoo, sozinha....dificil muito dificil....

myra ha detto...

e Joao, nao viu o post anterior tbem sobre Miguel!

Li Ferreira Nhan ha detto...

Ai, Myra... Vai colocar próteses?
Que trabalheira!
Minha mãe tem só uns poucos dentes que servem de apoio a prótese. Outro dia quebrou um deles, mas conseguimos convencer o dentista a tratar e
recupera-lo e assim não precisou trocar a prótese e extrair os poucos dentes que lhe restam. Ela quer conserva-los, diz que é dela e não permite que o sacam.
Tratamento dentario é uma chatice necessaria para não haver infecções decorrentes.
Tomara que tudo corra bem com você.

Linda a imagem do local do seu casamento. E maravilhoso o poema!

Fique bem minha amiga.
Beijos

myra ha detto...

morro de medo da sacada dos dentes e de todo o resto.....mas tenho uma gde infeccao nos de em cima...nao me sinto nada bem....estou mto cansada de tantos pequenos problemas desta idade...mas isto dos dentes nao me esperava...
tua mae tem razao...
bjos

Isabel ha detto...

A minha mãe tinha uma prótese (placa dentária) com todos os dentes, há uns quarenta anos. Como no último ano emagreceu muito, acabou por decidir fazer outra. Não foi fácil, mas mesmo assim está a adaptar-se. Os pequenos acertos levam tempo, até deixar de magoar. Ainda está nessa fase. Amanhã vai mais uma vez ao dentista. Mas vale a pena.
A minha mãe faz 91 anos este mês.
Coragem, Myra, que vai valer a pena:)

Beijinhos:)