martedì 5 settembre 2017



vou seguir colocando .....

7 commenti:

Li Ferreira Nhan ha detto...

Tuas linhas, teu ritmo, tua harmonia sempre presentes. Inesgotável tua criatividade minha amiga!
Continua! Beijos!

João Menéres ha detto...

E dizes que estás mal ???
Ora, ora...
O de baixo é o meu preferido desta bela série.

Um grande beijo, Myra.

myra ha detto...

querida Li, querido Joao, que bom que gostam, estou fazendo uma serie de desenhos assim num caderno e depois trabalho na computadora.
Sim Joao, nao estou bem, estou morta de medo de todas as coisas que vou ter que suportar nos proximos dias....
Nao tenho mais forca para dores e solidao...com elas ( as dores)..
beijos meus queridos

chica ha detto...

Que bom que estás desenhando e tão bem ,Myra! Gostei de ver! bjs, chica

myra ha detto...

querida Chica, sim estou fazendo uma serie de desenhos, primeiro mao e depois computadora...fico contente de voce ter gostado! beijosssssssss

Isabel ha detto...

O meu preferido é o do meio:)

Beijinhos e continuação de boa semana:)

myra ha detto...

Isabel e eu temos os mesmos gostos!!!!beijinhosssssssssssss