mercoledì 13 settembre 2017

8 commenti:

João Menéres ha detto...

E hoje a minha preferida é a de cá de baixo, Myra !...

Um beijo muito amigo.

myra ha detto...

sabe a minha tambem!!!!!!
beijos de tua amiga supercansada......

chica ha detto...

Beleza,Myra e eu desejo que descanses um pouquinho...beijos,chica

myra ha detto...

sim Chica, eu tbem gostaria de descansar mas nao da, a velhice nao me deixa dormir quasi nada....aind bem que tenho desenhos para fazer se nao aqui nesta solidao estaria ja completamente louca...
beijos e obrigada, querida Chica

jair machado rodrigues ha detto...

Olá Myra, não sei qual a técnica, grafiti ? mas me encantam, gosto de preto e branco e das possibilidades que teu traço me faz ver e vibrar.
ps. Carinho respeito e abraço.

myra ha detto...

nao Jair e somente tinta nankim sobre papel!!!! e tamanho A 4!!! que bom que gosta!
grande abraco!

Li Ferreira Nhan ha detto...

Precisão do teu traço, o ritmo, o movimento; seu trabalho esta ótimo Myra!
Beijos

myra ha detto...

se ve que estas "coisas " ainda nao perdi...como a forca fisica por exemplo...sabe nao posso nem abrir uma coac-cola :):):!!!! beijinhos mil///