giovedì 12 ottobre 2017

acabo de fazer para voce!

6 commenti:

João Menéres ha detto...

Gosto sim, Myra !

Um beijo.

chica ha detto...

Muito linda,gosto também! beijos, chica

Isabel ha detto...

Parece-me o mesmo de ontem, mas seja ou não, é muito bonito:)

Beijinhos e bom sábado:)

Branca ha detto...

Querida Myra,

Vim por aqui e visitei todas as publicações que não tinha visto, as maravilhossa flores, tudo que dedicaste a teu filho Elin, tudo lindo, porque a vida é feita de beleza e de dor, de dias felizes e outros menos. Lembra-te que tiveste e tens uma família linda. Tudo na tua vida é intenso e maravilhoso. Tanta coisa que construíste e isso é tão bonito!
Desculpa nem sempre estar presente por aqui, também estou a atravessar um período de grande preocupação com filhos e saúde do pai, gostava muito de estar aqui mais vezes, o horário de trabalho também não ajuda, mas eu volto sempre que posso. Amo-te muito, minha amiga, nunca te esqueço mesmo em silêncio. Deixo-te um grande beijo.

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra, muito bom teu desenho; lembram mapas e eu gosto.
Espero que tudo esteja bem com você.
Beijos.

myra ha detto...

obrigada a voces todos, estive um pouco mal uns dias, mas ja estou aqui outavez...beijos a todos,