lunedì 30 ottobre 2017





5 commenti:

Isabel ha detto...

O meu preferido é o do meio, lembra-me uma colcha de crochet, feita com lãs de cores suaves.

Beijinhos e desejo-lhe uma boa semana:)

myra ha detto...

sabe eu tbem tonha uma!!!!!! quem sabe aonde foi parar com tantos paises e lugares onde passei....
a minha semana Isabel nao sei como vai ser, morro de medo pqe amanha vou ter que ir ao hospital, tirar os dentes de cima e vao colocar logo logo a protesi...vai doer muito e depois mais ainda, e ja nao aguento dores....
pensa em mim....com forca.... beijinhos

Isabel ha detto...

Se calhar para tirar não vai doer, porque dão anestesia. Talvez doa depois, mas a Myra pode pedir para lhe darem um analgésico para lhe tirar as dores nos primeiros dias.

E depois vai ficar ainda mais bonita e vai poder comer melhor. Vai ver que vai valer a pena.
A minha mãe mudou a prótese (placa) há pouco tempo, e agora está muito satisfeita, porque come melhor.

Ânimo, Myra! Vou pensar em si e depois vou querer saber como correu. Vai correr tudo bem:)

Beijinhos:)

Luísa ha detto...

Estamos todos a tircer por si. Vai correr muito bem.

Gosto das cores lançadas na tela. Sao um bom prenúncio.
Mil bjnhs

myra ha detto...

beujos atrasados a voces queridas,,,