venerdì 19 gennaio 2018

tenho uma estrela chamada MIRA


La nuit telle une bénédiction
Plonge sur moi
Et me voilà trempée par la pluie des étoiles
Toile dorée
Elle se  laisse  ficellée par leurs rayons
Et leur sérénité
 Je m’envole à la poursuite
De l’étoile à laquelle j’appartiens
Arriverais-je à l’atteindre à temps?
 Rayons ficelles trempées dans l’or
Or qui brule et  me réchauffe
 Je vous suis
 Elle et moi
Ensemble depuis que la nuit a lancé ses étincelles
 Nuit qui tombe telle une bénédiction
Reste ici bas
Ne t’en vas pas

Où se trouve mon étoile? 
                     L’aube à  essuyé  le ciel …


8 commenti:

Li Ferreira Nhan ha detto...

Notre étoile chama-se Myra!
Je t'adore.
bisous

myra ha detto...

hahahaha, exagerada, Merci!!!! sabe, meus pais me chamaram assim MIRA mas qdo fui ao colegio na Inglaterra a letra I se pronuncia AI e achei mais bonito...e chegando no Brasil, a palavra MIRA era "olha", ai entao eu declarei e exigi que me chamassem de MYRA e que a pronuncia fosse para sempre MAIRA!!!!! et voila!!!!!
Logico que muitas pessoas nao sabem e pensam que se pronuncia como esta escrito, isto e nao AI mas sim I !! ja agora nao me importa que chamem Maira ou MIRA!!!!
voce esta melhor?
beijos!

Isabel ha detto...

Pensava que se pronunciava "Mira".

Achei graça ao "olha", porque em português o verbo "mirar" significa "olhar" e em espanhol também.

Gostei muito do desenho:)

Beijinhos:)

myra ha detto...

sim Isabel assim se pronunciava, mas eu mudei :):):): beijinhosssss

Luísa ha detto...

Myra sempre Myra!

Mil beijinhos

myra ha detto...

sim, sim, Luisa!!!!

Li Ferreira Nhan ha detto...

Myra, melhorei bem.
Se tiver tudo ok, creio que terça ou quarta-feira tiram os pontos da gengiva, tomara!

Pego teu livro e até o fim da semana te envio.

beijos minha amada!

myra ha detto...

que bom@!!!! pois eu tenho dentista para a protesis na quarta, parece que vai colocar uma resina, - nao entendi bem- para ficar mais firme. Tomara nao tenha que por esta cola que agora tenho que... pqe de tanto esfregar para descolar do paladar, ja esta como ferido!!! horrivel!
e obrigada pelo livro!!! tantisssssimos bjos!