venerdì 9 ottobre 2009

acho que em 1973 - Petite Galerie - Rio de Janeirodesenho sobre papel Kraft



este é o primeiro desenho de uma serie
que fiz sobre papel KRAFT




que naquele tempo era simplemente
papel de embrulho:)
depois virou moda entao deixei de lado
porque detesto tudo que tem que ver com moda
bem o que aconteceu foi o seguinte:
estava para se inaugurar uma das minhas
exposiçoes na Petite Galerie
no Rio qdo vimos Franco Terranova e eu
que o espaço era enorme e que
tinha que fabricar rapidamente mais obras
Nao estando com lugar apropriado
para pintar sobre telas fui comprar papel
e, é isto aì!

6 commenti:

Maria Dias ha detto...

E ficou muito bonito.Suave, forte com uma pitada de ingenuidade ao mesmo tempo(talvez como fosse seu espírito naquela época).Gostei e compraria!rs...

beijinho

Maria

chica ha detto...

E é essa simplicidade que deixa tudo mais lindo!beijos,tudo de bom,chica

Paula Barros ha detto...

Gosto de olhar os seus desenhos, entro neles, até porque me lembro de mim quando fiz algo parecido.

mas vc tem a arte, coloca a cor num lugar que dá um realce, que torna viva sua obra.

beijos, ótimo final de semana.

Anonimo ha detto...

obrigada a todos!

conduarte ha detto...

QUe simplicidade admirar o que o outro sabe fazer com grande sabedoria!
Parabéns grande Artista!
bj CON

Marina Culubret Alsina ha detto...

síii
hiciste bien..

lo importante es la obra... sobre papel, sobre tela, sobre piel, jejeje, sobre la terra do mundo!
:-)

besos!!!