lunedì 28 marzo 2011

o mundo de hoje

9 commenti:

Maria Dias ha detto...

...Ainda tem cor(e como tem).

Uma boa semana

Beijos

Maria

Paula Barros ha detto...

O mundo de hoje...com sons, tons...com gente de todo tipo...

beijo e carinho, bom dia!

João Menéres ha detto...

É verdade, MYRA !
O mundo de hoje é um mesclado. Muito, demasiado confuso...
E tu o mostras muito bem nesta bela composição.


Um beijo com toda a adMYRAção.

Anonimo ha detto...

E assim em teu traço há o esboço deste mundo entre muros, portas e janelas cinzas e róseo uma tênue esperança .


Um beijo

chica ha detto...

Gostei das cores mescladas...Lindo...bem o mundo: diversidade! beijos,chica

TORO SALVAJE ha detto...

Me parece tenebroso.
Misterioso también.

Besos.

Luísa ha detto...

O mundo está mesmo às avessas...torto e às cambalhotas!
E eu, já me vejo aflita paranão ter as costas tortas!!

BJNHS

Branca ha detto...

Muito bom este trabalho Myra.
Gostei muito.
Beijos, mimha amiga

Lunna ha detto...

Me perdi ali entre os contornos. Vi tanto de mim por ali, bem urbano e um tanto caótico. Amei.
bacio