giovedì 21 marzo 2013

quadro

pastel acrilico collage

9 commenti:

TORO SALVAJE ha detto...

Hay un perro pegado en la pared...

Besos.

✿ chica ha detto...

Muito lindo!!beijos,que teu dia seja assim lindo também! beijos,chica

Paula Barros ha detto...

Me lembrou uma porta. Uma passagem.
abraço

Luísa ha detto...

Gosto muito!
Faz-me lembrar terra!
Aquela terra pouco calcada, arada e trabalhada aprumadamente !
Faz-me lembrar campos em poisio, descanso de arroteia para preparar para novas culturas!
Faz-me lembrar trabalho!
Daquele trabalho que se observa, pinta e retrata na alternãncia do que foi feito ou do que está ainda por fazer.
Faz-me ver criatividade suprema!
Mil beijinhos

Luísa ha detto...

Gosto muito!
Faz-me lembrar terra!
Aquela terra pouco calcada, arada e trabalhada aprumadamente !
Faz-me lembrar campos em poisio, descanso de arroteia para preparar para novas culturas!
Faz-me lembrar trabalho!
Daquele trabalho que se observa, pinta e retrata na alternãncia do que foi feito ou do que está ainda por fazer.
Faz-me ver criatividade suprema!
Mil beijinhos

Isabel ha detto...

Acho bonito!
Um beijinho

João Menéres ha detto...

Não sei o que diga, MYRA...
Ando a pensar nesta colagem há catorze horas !
Primeiro, pensei num espelho ( ou mais ) estilhaçados.
Entretanto, encontro aí um rosto feminino, no elemento central.



Um beijo sem palavras.

João Menéres ha detto...

Já sei !
É o ululante vento do deserto que te invade de areia !!!


Um beijoooooooooooooooooooooooooooo

EDER RIBEIRO ha detto...

Tive a mesma impressão q a Paula. Bjos.