domenica 1 dicembre 2013



8 commenti:

chica ha detto...

E o sonho há de chegar! Confia! beijos,chica

João Menéres ha detto...

Que marca fumas, Myra ?
Não consigo ver no meio dessa fumarada toda !
Só a ti vejo e estás muito jovem.

Gostei deste Domingo!


Um beijoooooooooooooooooooooooooooooo

eder ribeiro ha detto...

A imagem tá linda, me trouxe conforto. Bjos.

Isabel ha detto...

E é um belíssimo sonho!
Um beijinho
(Muito obrigada por me esclarecer)

De barro y luz ha detto...

Los sueños flotan en el humo... en tu alma y en tus pinceles.


Bss

Luísa ha detto...

E sabe tão bem fumar enquanto espera!
Beijinhos de fumo branco, no futuro que está por vir!

ana ha detto...

Um sonho lindo, há folhas e flores estilizadas pelo ar.Porque é que é cinzento? :))
Beijinho especial.

Li Ferreira Nhan ha detto...

Bem, eu não fumo. Mas também espero.
Então bebendo espero.
...
Acho que se eu fumasse esperaria criando essas maravilhas que você faz!
:)
Beijos!